domingo, 17 de abril de 2011

Rezar em família durante a semana Santa



Segunda-feira
Graças, Senhor, por Ti mesmo.
Graças, Senhor, pela tua presença.
Graças, Senhor pelo teu amor.

Terça-feira
Recria-nos, Senhor Jesus,
Recria-nos no amor.
Que o teu perdão e a tua bondade
Façam possível a luz e a paz.

Quarta-feira
Como é difícil sair,
Sair de tudo o que nos rodeia e atrai.
Só em ti há liberdade, é que somos livres.
Liberta-nos, Senhor, no amor.

Quinta-feira
Senhor, Jesus, Tu estás onde a vida está pronta a quebrar-se
E estás sempre a favor da vida.
Faz, Senhor, possível a vida.

Sexta-feira
Diz-me onde vives,
Mestre onde vives?
Onde, Senhor,
Devo eu procurar-te?
Indica-me o caminho.
Que seja possível eu encontrá-lo.

Sábado
Sem o silêncio
Não é possível escutar-te, Senhor,
Agora que permaneces no silêncio
Que o meu coração escute o Teu silêncio
E seja possível eu estar onde tu estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário