sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rezar em família durante a quinta semana da Quaresma



Domingo
Ajuda-me, Senhor, a exercitar o serviço do olhar.
Dá-me o teu Espírito,
Para derramar a Tua ternura.
Quero dar aos enfermos a tua alegria.

Segunda-feira
Com os que não condenam, dou-te graças, Senhor.
Com os que levantam a vida frágil, dou-te graças.
Que seja possível que olhes as vítimas com o teu olhar.

Terça-feira
Faz-me viver a vida, meu Deus,
Com uma dança nos braços da tua graça,
Com a música universal do amor.

Quarta-feira
A tua Palavra, Jesus, recria-me cada dia;
Abre para mim o teu amor
Faz-me caminhar com alegria
No meio das dificuldades de cada dia.

Quinta-feira
Vós sois a fonte da vida.
Graças, Jesus, pela vossa vida.

Sexta-feira
Deus de bondade e de amor a todos,
Quero entoar um hino à alegria,
Quero que o seu eco desperte o mundo.
Grandes e maravilhosas são as possibilidades das tuas obras.

Sábado
Louvo-te por José.
Dou-te graças pela sua fé.
Bendigo-te pelo seu respeitoso amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário