terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Este Jesus Desafia-me.



Ofendem-me, e Ele diz: - Perdoa.

Tenho medo, e Ele diz: - Não temas.

Duvido, e Ele diz: - Confia.

Sinto-me angustiada, e Ele diz: - A paz esteja contigo.

Prefiro o comodismo, e Ele diz: - Vem e segue-me.

Fascina-me os bens materiais, e Ele diz: - Desprende-te. Estou contigo.

Quero viver, e Ele diz: - Dá a tua vida.

Creio ser bom, e Ele diz: - Mais ainda.

Gosto de atenções, e Ele diz: - Serve.

Gosto de mandar, e Ele diz: - Obedece.

Desejo compreender, e Ele diz: - Crê.

Prefiro a objectividade, e Ele fala-me em parábolas.

Quero tranquilidade e Ele diz: - Vim trazer a guerra.

Puxo da espada, e Ele diz: - Mete-a na bainha.

Penso vingar-me, e Ele diz: - Dá a outra face.

Agrada-me o comodismo, e Ele diz: - Toma a cruz e segue-me.


Para mim este Jesus é realmente maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário