sexta-feira, 1 de julho de 2011

Felicidade...



Olá!
O meu nome é Felicidade...

Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como tu, pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada. Sabias? Sou casada com o Tempo.

Ah! O meu marido é lindo! É responsável pela resolução de todos os problemas.

Ele reconstrói corações, trata os magoados, vence a Tristeza...

Juntos, o Tempo e eu tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.

A Amizade brilha como o sol.

A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, mas consolar sempre.

A do meio é a Sabedoria: culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.

A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O benjamim é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho!

O Amor é teimoso. Às vezes só quer morar num lugar…

Eu digo e repito: Amor, foste feito para habitar em dois corações, e não apenas num.

O Amor é complexo, mas cativa, seduz! Quando ele começa a fazer estragos. Eu chamo o pai, o tempo, e ele vai fechar todas as feridas que o Amor abriu!

Uma pessoa muito importante ensinou-me uma coisa:
O final é sempre feliz; se não terminou bem, é porque ainda não chegou o final.

Por isso acredita sempre na minha família!

Acredita no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.

Então, podes ter a certeza, um dia, eu, a Felicidade, baterei à tua porta.

Sempre que possível, dá amigos ao Tempo. Os amigos do Tempo são os Sonhos!

Eles conduzir-te-ão até às estrelas.

Tem um óptimo dia!

E não esqueças… Sorri!

1 comentário:

  1. Nossa!!!Que blog lindo, com mensagens,atividades muito interessantes,minha mãe é catequista e seu blog vai ajuda-la na catequese também tenho um blog espero sua visita.Fique com Deus. Sou Edriely Lemes.

    ResponderEliminar